terça-feira, 25 de julho de 2017

Figueira Volei Clube celebrou o seu 1º aniversário no CAE

O Figueira Volei Clube celebrou o seu primeiro aniversário numa cerimónia realizada no passado sábado, dia 22 de julho pelas 22 horas, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, com apresentação de Lígia Bugalho e Fernando Carlos Lopes. 
Os três grandes objetivos deste evento passaram por comemorar o aniversário, reconhecer o mérito de atletas e agradecer a todos quantos, de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso do clube.
Do alinhamento constaram um momento de canto por Matilde Faísca da Figueira Stage School e atleta do FVC, e outros dois levados a cabo pelo Coro Infantil Notas Soltas do Grupo Musical Carritense com a colaboração de alunos do Jardim-Escola João de Deus de Allhadas, sob a direção da professora Miriam Alfredo, que interpretaram o musical “Nos Castelos de D. Afonso Henriques”.
Os dois momentos de dança da noite foram protagonizados por Margarida Ramos com o tema “Journey” e Ana Luísa, com o tema “Livre”, ambas da Figueira Stage School. 
Também o Teatro marcou presença por intermédio de Ana Paula Veloso e Rui Féteira, do Pateo das Galinhas, numa divertida recriação da História da “Cabra Cabrez”. 
Para finalizar as atuações o “Departamento de Sopros” do Figueira Volei Clube, brindou os presentes com uma brilhante interpretação à flauta de um tema musical atual. 
Ao longo da cerimónia foram chamados ao palco, para receber uma lembrança, todos os atletas que alcançaram o título de Campeões Regionais nas várias competições disputadas pelo FVC. 
Também chamados para receber uma lembrança foram todas as entidades que, das mais diversas formas, contribuíram para o sucesso do clube. 
No final, José Fonseca, Presidente da Direção, dirigiu algumas palavras de agradecimento aos atletas reconhecidos, aos pais e familiares de todos os atletas, aos atletas que, não tendo alcançado o estatuto de Campeões Regionais contribuíram de forma decisiva para o sucesso dos colegas, e a todas as entidades que apoiaram o FVC. 
No final foram cantados os parabéns e distribuído o bolo de aniversário pelos presentes.

Sem comentários: