segunda-feira, 5 de junho de 2017

Figueira Volei sagrou-se Campeão Regional em Minis Femininos

Decorreu, no passado sábado em Cernache a última jornada do Campeonato Regional de Minis da Associação de Voleibol de Coimbra. E depois de há duas semanas os rapazes figueirenses se terem sagrado Campeões Regionais, desta feita foi a vez das meninas também conseguirem esse feito, tendo vencido todos os jogos, dilatando a diferença em relação à equipa do Lousã Volei Clube, e conquistando assim o título. 
Os rapazes, mais descontraídos e sem pressão, também registaram excelentes resultados. 
José Fonseca, treinador das equipas, manifestou grande contentamento e enorme orgulho pelo desempenho dos seus atletas.
………………………………….. 
No próximo dia 10 de junho, as duas formações figueirenses irão participar no Dia do Mini Voleibol, organizado pela Associação de Voleibol do Porto, a realizar em Marco de Canaveses. 
No dia seguinte, as duplas Pedro Santos/João Parracho e Tiago Sirgado/Rodrigo Lima, irão disputar a fase nacional da Kinder Cup, também realizada em Marco de Canaveses. 
No dia 17 de junho, as equipas figueirenses disputarão a fase nacional do Campeonato Nacional de Minis, a realizar em Vila Nova de Gaia. 
Também nos dias 17 e 18 de junho as duplas Miguel Monteiro/Tiago Lascarim e Miguel Santos/Rúben Milheiro irão representar o FVC no Encontro Nacional de Gira-Volei, a disputar em Castelo de Vide.

Sem comentários: