terça-feira, 13 de junho de 2017

Figueira Volei com duas atividades em Marco de Canaveses

O Figueira Volei Clube teve, no passado fim de semana, duas atividades de caráter nacional, ambas em Marco de Canaveses. 
Sábado, dia 10, a equipa de Infantis Masculinos, participou no Dia do Mini Voleibol, organizado pela Associação de Voleibol do Porto. Este Encontro, que contou com a presença de quase um milhar de atletas, demonstra de forma clara e inequívoca que o voleibol nacional está bem de saúde e continua a crescer. 
Domingo, dia 11, as duplas Pedro Santos/João Parracho e Tiago Sirgado/Rodrigo Lima marcaram presença na Final Nacional da Kinder Cup, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol. Mesmo competindo com atletas com mais três anos de idade, os figueirenses mostraram sempre garra e empenho, ao longo do solarengo domingo. 
José Fonseca, responsável pelo FVC, agradeceu aos pais e familiares dos atletas que se deslocaram até Marco de Canaveses para apoiar estes pequenos voleibolistas, e enalteceu as capacidades organizativas da Associação de Voleibol do Porto e da Federação Portuguesa de Voleibol. Referiu ainda que estes torneios funcionam como um treino muito realista para o Nacional de Mini Voleibol, a realizar em Vila Nova de Gaia no próximo dia 17 e no qual o FVC irá estar em representação da Associação de Voleibol de Coimbra com duas equipas, uma feminina e outra masculina.

Sem comentários: