sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ténis de Mesa: 5 Títulos Distritais para a Escola João de Barros

Na passada 4ª feira dia 10 de maio decorreu a Final Distrital de Ténis de Mesa do Desporto Escolar na Escola Secundária Quinta das Flores em Coimbra com um elevado número de participantes provenientes de uma seleção realizada ao longo do ano, nas 4 jornadas das cinco séries. Foram 20 as escolas que aderiram este ano ao Desporto Escolar de Ténis de Mesa tendo-se verificado nesta competição de Infantis uma elevada qualidade técnica. 
Destacaram-se cinco pódios para a Escola Dr. João de Barros, a citar: 
Campeão Distrital de Infantil A Masc. – João Portugal (5.º 7); Vice-Campeão Distrital de Infantil A Masc. – João Pedro Matoso (5.º 5); 3º Lugar- Inf. A Masc. – Gustavo Ideias (5.º 9); Vice-Campeã Distrital de Infantil A Fem. – Mª Leonor Nogueira (5.º 13); 3º Lugar- Infantil A Fem. - Rafaela Conceição (5.º 7).
Assim, foram bastante positivos os resultados obtidos nesta época competitiva de Ténis de Mesa, não esquecendo as Iniciadas Femininas que foram também Campeãs Distritais por Equipas, classificando-se como Vice-Campeã Distrital individual, a aluna Laura Gaspar, do 8º C!
(Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

Sem comentários: