segunda-feira, 29 de maio de 2017

Figueira Volei Clube no Regional de Gira-Volei com 20 atletas

Teve lugar, no passado sábado dia 27 de maio, em Soure, o Encontro Regional de Gira-Volei da Associação de Voleibol de Coimbra. 
Este encontro visou o apuramento de duplas para o Encontro Nacional de Gira-Volei que decorrerá nos dias 17 e 18 de junho, em Castelo de Vide. 
O Figueira Volei Clube esteve presente com uma comitiva de 20 atletas, no entanto, apenas 4 (duas duplas) estiveram oficialmente em competição uma vez que os restantes, pelo facto de estarem a disputar o Campeonato Regional de Minis, apenas podiam participar nesta modalidade sem possibilidade de apuramento para a fase nacional. Mesmo assim, todas as duplas registaram excelentes resultados, tendo algumas, vencido todos os encontros. 
A dupla Miguel Monteiro / Tiago Lascarim, já apurada para o Encontro Nacional, voltou a brilhar nesta prova, alcançando o título de campeã regional, reforçando a soberania no escalão 8/10 anos. Da mesma forma, a dupla Miguel Santos / Rúben Milheiro, também já apurada para o Encontro Nacional, sagrou-se campeã, no escalão 19-23 anos. 
José Fonseca, responsável pelo Figueira Volei Clube, realçou as conquistas destes atletas e deu os parabéns ao grupo, não deixando de salientar que só com o apoio e contributo de todos é possível alcançar este sucesso.

Sem comentários: