terça-feira, 23 de maio de 2017

Figueira Volei Clube Campeão!

Decorreu, no passado sábado, dia 20 de maio, em Vila Nova de Poiares, a 5ª Jornada do Campeonato Regional de Minis, de Voleibol, em simultâneo com a 4ª Etapa do Circuito Regional de Gira-Volei da Associação de Voleibol de Coimbra. 
O Figueira Volei Clube esteve representado por duas equipas (1 masculina e 1 feminina) e por uma dupla formada por Miguel Monteiro e Tiago Lascarim (Gira-Volei). 
A dupla Miguel Monteiro/Tiago Lascarim classificou-se em segundo lugar e sagrou-se campeã Regional de Gira-Volei, apurando-se assim para o Encontro Nacional, a disputar nos dias 17 e 18 de junho, em Castelo de Vide. 
A equipa masculina, ao conquistar o 2º Lugar, sagrou-se Campeã Regional, quando ainda falta disputar uma jornada. Os rapazes figueirenses irão estar presentes na fase nacional do Campeonato de Minis. 
As meninas do FVC, ao realizarem uma exibição irrepreensível, vencendo todos os encontros, conseguiram somar preciosos pontos, colocando-se assim, isoladamente, na liderança do respetivo campeonato. A próxima jornada, a realizar no dia 3 de junho, em Cernache, irá ser decisiva para a conquista do título.

Sem comentários: