terça-feira, 14 de março de 2017

Figueira Volei Clube lidera o Campeonato Regional de Minis da Associação de Voleibol de Coimbra

Decorreu no passado sábado no Pavilhão 1 do estádio Universitário de Coimbra a 4.ª Jornada do Campeonato Regional de Minis da Associação de Voleibol de Coimbra, organizada pela Associação Académica de Coimbra em parceria com a Associação de Voleibol de Coimbra. 
Estiveram presentes cerca de 100 atletas de 11 equipas, em representação de 5 clubes. O Figueira Volei Clube esteve presente com duas equipas (1 feminina e 1 masculina). 
No que diz respeito à competição masculina, os atletas figueirenses, realizaram uma primeira fase com alguns altos e baixos. No entanto, na segunda fase, após correção de alguns aspetos menos conseguidos, registaram boas exibições e alcançaram o 2.º lugar, consolidando assim o 1.º lugar no Campeonato. 
No que concerne à competição feminina, após um primeiro jogo com bastante nervosismo e muitos erros que não são habituais, as meninas da Figueira da Foz levantaram a cabeça, concentraram-se e superaram as dificuldades iniciais. Deste modo, no final da competição, alcançaram um importantíssimo 2.º Lugar, passando assim a liderar o Campeonato, em igualdade pontual com o Lousã Volei Clube.

Sem comentários: