quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cabedelo recebeu 3ª Etapa do Circuito Nacional Esperanças em bodyboard

Realizou-se no passado fim de semana na Praia do Cabedelo, Figueira da Foz, a 3ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças. Os mais jovens atletas proporcionaram um excelente espectáculo às centenas de pessoas presentes e mostram uma enorme atitude e capacidade para enfrentarem as ondas, em especial as do último dia de prova que chegaram aos 2 metros de altura. 
Resultados: 
Sub 14: 1º) Rafael Cabral; 2º) Nuno Ferro; 3ª) Tomás Meca 4ª) Jaime Bonito. Destaque para Tomás Meca que fez a melhor onda da categoria com 8.75 pontos. 
Sub 16: 1º) Rodrigo Lopes; 2º) André Lopes; 3º) David Vedor; 4º) Miguel Ferreira. Destaque para Miguel Ferreira que fez a melhor onda da categoria com 9.25 pontos. 
Sub 18: 1º) André Rodrigues; 2º) Isaac Moreira; 3º) David Vedor 4º) Rodrigo Lopes. Miguel Ferreira, atleta que já tinha feito a melhor onda na categoria sub 16, também repetiu o feito na categoria sub 18 ao alcançar 9.50 pontos. (Clicar nas imagens para melhor as visualizar)
As categorias sub 12 e feminino não se realizaram devido ao forte nevoeiro que se fez sentir durante dos dois dias de prova que impossibilitou ter tempo suficiente para terminar estas categorias.

Sem comentários: